Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cute moment of the day!

Guys, eu  e minha família amamos animais, temos um pequeno zoológico em casa!
Ontem, no decorrer dos meus estudos, meu gatinho "Piluca" (ele tem vários nomes, rs) decidiu fazer do meu querido dicionário um aconchego para seu soninho:


Curiosidade: vocês sabiam que filhote de gato, em inglês é "kitten"?
Isn't he cute?!!!

Dica: Este dicionário ocultado pelo meu bebê é o Longman, um dicionário excelente que vem com CD-ROM (tem alguns que vêm sem) e muito completo.

Pesquisei no site buscapé (www.buscape.com.br) e o melhor preço é da Cia. dos livros por R$35,90 (fora frete) . Segue o link:


É muito importante ter um dicionário para auxiliá-los na aquisição de novas palavras. O CD-ROM é ótimo por ter a pronúncia das palavras e exercícios interativos.

Se tiverem a oportunidade de adquirir um, têm a minha bênção, rs!
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário