Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica de banda- Westlife

Guys, hoje estou super musical! Sou muito apegada à  música, então sempre vou postar algo relacionado.
Bom, vou falar de uma banda que, para mim, foi a melhor "boy band" da minha época de infância/adolescência: "Westlife".




Bem resumidamente, essa é uma banda pop irlandesa que teve início no meio da década de 90, com o single "If I let you go":


Eu lembro deles terem se apresentado no Faustão com essa música ( ai ai, rs)
No meio de tanto sucesso, eles começaram a fazer alguns covers de músicas hiper famosas. Eu tenho algumas preferidas, mas não vou encher muito o post, senão vou enjoar vocês!

- Against all odds, com a Mariah Carey (a original é do Phill Collins)



-Angel (Sarah  Mclachlan- essa é muito famosa e vocês com certeza vão reconhecer)




E, a minha favorita: Total Eclipse of The Heart (Bonnie Tyler)



A temática das músicas é o amor, como sempre, rs!
Gosto bastante das letras, é fácil de pegar e elas são bem significativas.
Como eu tenho várias favoritas prefiro deixar vocês curiosos e conhecerem a banda para podermos trocar figurinhas.
Vocês gostam de música pop?Espero que sim...


Ps: Gosto mais de Westlife do que Backstreet Boys, rs!


Hugs,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário